, ,

X-Men: Dark Phoenix | Diretor explica como será a relação entre Jean e Scott!

Sophie Turner e Tye Sheridan

As primeiras fotos de X-Men: Dark Phoenix revelaram alguns personagens da trama, mas um que acabou de fora foi o Ciclope, interpretado por Tye Sheridan. Com isso, ficou a dúvida de qual será o destino do casal no filme.

Em entrevista à EW o diretor Simon Kinberg diz que Ciclope vai estar tentando de tudo para salvar Jean, disposto a matar e morrer por ela. Esse será o peso emocional do longa, além de fazer com que o herói se torne um líder.

Tá aí o momento que muitos fãs esperavam desde que a franquia X-Men começou. O Ciclope interpretado por James Marsden nunca foi descrito como um líder como nos quadrinhos e sim Wolverine, vivido por Hugh Jackman.

Ciclope foi morto em X-Men: O Confronto Final, nas mãos da Fênix Negra. Sem dúvida, um dos erros do filme. Mas agora ele está sendo interpretado por um ator jovem e é provável que continue nos próximos anos e até consiga seu filme solo.

Dark Phoenix vai se passar em 1992, 10 aos após os eventos de X-Men: Apocalipse. O elenco terá de volta Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Evan Peters (Mercúrio) e James McAvoy (Charles Xavier).

O longa é dirigido por Simon Kinberg, roteirista e produtor de X-Men: Apocalipse e Dias de um Futuro Esquecido, sendo uma adaptação da saga Fênix Negra – HQ’s icônicas publicadas pela primeira vez em 1980.

X-Men: Dark Phoenix tem a estreia prevista para 2 de novembro de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…