, ,

Sequência de Alien: Covenant vai “esquecer um pouco os alienígenas”, diz Ridley Scott!

Alien: Covenant

Alien: Covenant não foi bem o que muitos fãs da franquia esperavam, mas isso não está impedindo o estúdio e nem mesmo o diretor, Ridley Scott de seguir com uma sequência. Em entrevista, o cineasta confirmou que o próximo longa está a caminho e que desta vez deixará um pouco de lado os alienígenas.

Nós estamos preparando outro filme”, confirmou Scott. “Eu acho que o que temos que fazer é esquecer um pouco os alienígenas. As pessoas dizem: ‘Você precisa de mais alienígenas, precisa de mais emoção’, então eu coloquei muito isso em Covenant e foi o suficiente. Mas acho que se você for ver o filme mais uma vez, vai ver que precisamos começar a buscar por uma outra coisa que seja mais interessante”, disse.

Sem dúvida, uma das coisas que mais chamou a atenção nesse último filme da franquia foi a atuação de Michael Fassbender como um android (David), algo que terá ainda mais destaque na sequência.

Eu acho que a AI [inteligência artificial] está se tornando muito mais perigosa e, nesse caso, ainda mais interessante”, explica o diretor.

Alien: Covenant chegou aos cinemas brasileiros em 11 de maio deste ano. Até o momento sua continuação não tem uma data para início das produções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…