, ,

Liga da Justiça | Henry Cavill fala sobre como é o Superman no filme!

Henry Cavill

Faltam poucos dias para a estreia de Liga da Justiça e se tem um super-herói que anda causando conversa entre o público, é o Superman  visto que não tínhamos uma ideia de como seria o retorno do personagem dentro do universo cinematográfico da DC.

Em entrevista, Henry Cavill resolveu falar do assunto e tudo indica que ele acabou com boa parte do suspense sobre o herói, nos mostrando que o mesmo voltará cheio de esperança e confiante, bem o oposto do que vimos em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Geoff Johns [produtor] e eu estamos investigando a história do personagem para chegar a decisão de quem é Superman. Esta é a primeira vez nós vemos o verdadeiro Superman; o que está confiante, seguro, cheio de esperança e alegria”, afirmou.

Quando questionado sobre como o homem de aço se encaixa na equipe, disse que não há Liga da Justiça sem ele:

Seria como os Estados Unidos sem a Sociedade das Nações. Sem essa peça-chave, a Liga da Justiça não funcionaria. Claro que é um grupo fantástico de heróis, mas o Superman tende a ser o grande atacante da Liga, o papel de liderança, mas na maior parte do tempo é Batman quem assume esse papel. O Superman é mais a bússola moral para a equipe.

Cavill também aproveitou para falar sobre sua paixão pelo trabalho e como algumas coisas aconteceram dentro dos bastidores:

É muito, muito surreal. Este é um trabalho maravilhoso. Adoro meu trabalho, especialmente quando estou atuando como o Superman, mas às vezes você começa a sentir o desgaste de um longo dia. Houve um momento em que eu estava em um dos sets com enormes telas verdes [para a inserção de efeitos visuais] e isso pode ser bastante desgastante por si próprio, porque é um verde muito brilhante e agressivo, e eu estava ali, no topo desta grande escada, pensando como estava com fome e ansioso para ir para cama… e então eu percebi que Ciborgue, Aquaman e Mulher-maravilha estavam todos ali e isso era incrível. De repente, o meu cansaço sumiu e eu não tinha mais fome. Eu vivi aquele momento e lembrei que era o que eu queria fazer quando criança. Basicamente, estou interpretando um super-herói, mas é tão real quanto pode ser para um adulto. Sou muito grato por isso.”

Liga da Justiça chega aos cinemas brasileiros nesta semana, dia 16.

Fonte: Comic Book Movie

Loading…