, ,

De acordo com site, Ben Affleck deve abandonar a DC após ‘Flashpoint’!

Atualmente, um dos segredos dentro do universo cinematográfico da DC é o mistério envolvendo a posição de Ben Affleck como o Batman. Afinal, ele vai continuar sendo o homem-morcego? Um relatório da Variety afirma que o ator terá sua participação no filme solo do Flash e eventualmente abandonará o posto, dando lugar a outro interessado.

Depois que Ben Affleck aparecer como Batman no filme solo do Flash, é muito provável que ele não esteja em The Batman. De acordo com nossas fontes, o diretor do filme quer desempenhar o projeto com novos talentos”, diz a matéria.

Os rumores da sua saída só aumentaram depois que o ator se distanciou de The Batman e Matt Reeves se tornou o único a comandar o longa. Além disso, acredita-se que o herói seja interpretado por um ator mais jovem, enquanto outras fontes apontam que Jon Hamm possa ser o substituto.

Cenas do Superman com uniforme preto foram deletadas de Liga da Justiça

Não se sabe exatamente quando o desinteresse de Affleck sobre o personagem começou, mas é provável que tenha surgido após a chuva de críticas depois do lançamento de Batman vs Superman. Talvez isso tenha o desanimado para continuar no universo da DC, mesmo que seu trabalho entre os filmes tenha sido bastante elogiado.

E você, o que acha dessa possibilidade da saída do ator? Novas informações devem sair em breve.

Fonte: Variety

Loading…