, ,

Capitã Marvel | Filmagens do filme começam no início de 2018!

Brie Larson

As filmagens de Capitã Marvel – primeiro filme solo de uma heroína do estúdio estrelado por Brie Larson vai começar no início do próximo ano. O aviso surgiu no fórum do Reddit, indicando que as produções começam a partir de 22 de janeiro de 2018, em Los Angeles.

O longa estava planejado para ser filmado em Atlanta, local onde alguns outros filmes da Marvel foram gravados – incluindo Vingadores: Guerra Infinita e sua continuação, mas o estúdio decidiu mudar o cenário.

Se passando em 1990, a trama vai contar a história de Carol Danvers, uma piloto da força aérea que ganha super-poderes depois de ter contato com uma raça alienígenas, assim, se transformando na Capitã Marvel.

Em entrevista, o presidente do estúdio, Kevin Feige, falou sobre os planos que tem para a personagem dentro do universo cinematográfico e afirma que sua equipe está trabalhando duro para entregar um ótimo filme aos fãs:

O foco agora é mostrar a Capitã Marvel [em Guerra Infinita] e depois levá-la para sua história de origem, atrás de tudo o que fizemos até agora. Todos nós estamos nos concentrando na fase 3, então não há muito o que dizer. Mas estamos nos empenhando na Capitã Marvel e no trabalho que os diretores Anna Boden e Ryan Fleck estão fazendo. Vai ser um grande marco para esta conclusão épica e final de 22 filmes ao longo de 10 anos”, disse.

Capitã Marvel tem a estreia prevista para março de 2019.

Loading…